segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os looks do Oscar 2011

Neste último domingo aconteceu em Los Angeles a glamorosa festa do Oscar 2011. prêmios a parte, aqui o que nos interessa são os looks das celebridades que brilharam no tapete vermelho.

Vamos começar pela (na minha opinião) mais elegante da noite a bela Sandra Bullock.




Sandra estava super elegante em um simples, mas ao mesmo tempo sexy, vestido logo vermelho Vera Wang. Como sua pele é bem clarinha o vermelho realçou muito. Eu adorei, para mim o vestido mais bonito da noite.






























Outra atriz que também estava super elegante era Halle Berry, como sempre a bela atriz estava deslumbrante em seu vestido Marchesa perolado. Eu adorei esta cor para ela, se destacou perfeitamente em sua pele morena. Ficou lindo.





























Mandy Moore se destacou na noite com seu vestido brilhante Monique Lhuillier. O vestido é super elegante, só não gostei da cor achei que ela ficou um pouco apagada. Se ele fosse em um tom mais forte ficaria perfeito.




























A atriz de Cisne negro, Mila Kunis, estava muito chique em seu vestido lilás de Elie Saab Haute Couture. A renda deu um toque clássico e elegante na produção. Simplesmente adorei.



























 
Reese Witherspoon arrasou com seu vestido Armani Prive. Simples mais super elegante. Sem contar que o cabelo deu todo um tcham no visual. Eu acho ela muito linda!

































Eu particularmente não gostei do Gucci Premiere de Hilary Swank, achei muito exagerado. Parece que ela depenou um monte de aves para fazer o vestido.  



























 
Outro vestido que eu não gostei foi o da atriz Amy Adams. Eu adoro brilho, mas um vestido todo coberto de lantejoulas acho que é demais, sem contar que eu não gostei nem da cor nem do modelo.






























E para encerrar o post tem a lindíssima Penépole Cruz que acaba de ser mamãe e continua linda como nunca. A atriz apareceu usando um vestido vermelho repleto de cristal. Um look bem chamativo, mas ela pode né?























E ai, qual o look vocês gostaram mais?
Bjus

3 comentários:

  1. Estavam todas lindas, amei tudo! *-*
    E são muito inspiradores os looks, haha
    Adoro passar aqui, sempre tem dicas ótimas!

    Te espero lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Amooo a Reese Witherspoon e a Sandra Bullock
    sempre chiquérrimas né?? E a Anne então
    queria ter visto o Oscar =//

    estou te seguindooo

    beiiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir