quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidade: 12 horas sem retoque!!!

Olá meninas recebi um email hoje da Sacks sobre a nova linah da a M.A.C, uma linha nova de longa duração a Pro Longwear. Esta nova linha da garante 12 horas sem retoques! Olha que maravilha, porque afinal ninguem merece ter que ficar retocando a make de hora em hora né?



1. Base Pro Longwear SPF 10 Foundation, textura é leve e pode ser usada também em peles oleosas. Dura o dia inteirinho.

2. Corretivo Pro Longwear Concealer, ele não acumula nas dobrinhas, tem uma boa cobertura e textura fluida. O acabamento é mate e a duração, é claro, bem longa.

3. O batom Pro Longwear Lipcreme, hidrata os lábios, e dura até 12 horas.

4. Outro destaque é o batom líquido Pro Longwear Lipcolour. São duas etapas de aplicação: primeiro aplicamos a cor, depois o gloss transparente para garantir a fixação. Resultado: lábios coloridos e hidratados por um longo tempo

5. Ele também tem uma versão com menos cor e mais brilho, para quem é mais chegada num gloss. Chama-se Pro Longwear Lustre Lipcolour.

6.Pro Longwear Gloss Coat, é uma cobertura líquida com bastaaante brilho, feito para aplicarmos sobre o Pro Longwear Lipcolour.

E ai gostaram da novidade?

6 comentários:

  1. Oie...olha só estou t seguindo, já q vc gostou do meu blog, segue tb tá bom....espero vc lá, bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor..q lindo seu espaço,gostei!
    As dicas estão ótimas,parabéns.
    to seguindoo...bjus

    ResponderExcluir
  3. Será Ramoninha? Seria um sonho né ñ ter q ficar retocando.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tudo bem ??? Adorei o blog e já estou seguindo!! Acompanhe o Batom que todos os dias eu vou postar novidades !!!
    Bjokasss!!

    ResponderExcluir
  5. ola, eu uso o corretivo dessa linha, ainda não posso expressar minha opinião em comparação aos outros que tenho. Até o momento está me parecendo normal e igual aos outros.
    super beijo

    ResponderExcluir
  6. essas maquiagens de longa duração são boas para festas, pq ficar indo no banheiro retocar é uó! rs
    adorei a novidade!

    visita, beijinhus
    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir