quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Soft Blush - O Boticário

Oi Meninas hoje vim mostrar um produto que já tenho a um tempinho mais gosto muito, é o blush Soft Blush da O Boticário.


Ele tem 5 cores diferentes:

O meu é o Rosa Diurno (10835). Ele é lindo um rosinha bem sutil com uns  brilhos bem discretos.
 Ele rende muito, já tenho  muito tempo e ainda tem bastante produto sem contar que a embalagem é linda!


Diferencial do produto


Com certeza é a praticidade da embalagem! A esponjinha muito facilita aplicação, ótimo para levar na bolsa e em viagem. Um luxo só!

Descrição do produto


 Um conceito de maquiagem totalmente diferenciado que transforma a aplicação do blush em um momento de puro prazer. Embalagem moderna, sofisticada e prática. Seu design permite uma aplicação delicada  através de uma esponja ultramacia e o espelho oferece a praticidade para produção requintada ou um rápido retoque a qualquer hora. A textura em pó é delicada e suave e seu tom rosado valoriza o formato do rosto e o visual leve e saudável do verão. Um produto que se tornará indispensável.

Minha opinião 


Eu gostei muito do produto tanto pela qualidade quanto pela praticidade. O preço é um pouco "salgadinho"  R$ 67,00 por ser um produto nacional, mas acho que valeu a pena. 
O legal é que tem refil e pode aproveitar a mesma embalagem #não sei quando custa o refil# .
Fica a dica.
Bjuss
 

11 comentários:

  1. Oi Ramoninha, esse blush é lindão mesmo né, pena que é tão caaarooo rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oieee
    que legal , quero comprar um blush assim
    participa do sorteio lá no blog , sorteio de Commipheroline que aumenta os seios sem cirurgia !!!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindo... jah me imaginei usando *-*
    salgadinho o preço... mas a cor eu adorei, logo logo vou procurar um com a cor parecida :D
    adorei a dica
    Dá uma passadinha lá no Bonitinha e cia tbm tah? Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parece ser super lindo, rosinha bem fofo.


    Bjs.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi gentenn

    amei esse blush .. bem delicadinho.. rss

    bjus

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah! concordo cm vc embalagem linda mesmo puro luxo e parece ser bem pigmentado amei estou seguindo seu cantinho se puder segue o meu eu ficaria mega feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e amo, a durabilidade é incrivel!
    Um beijão gatah..=)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ramona!!!!
    Vc me fez um convite pra conhecer teu blog e vim. Adorei tudo!!!!
    Seu blog é lindo e interessante!!!To seguindo!!

    Eu tenho 1 tb!!! É o LOLITA'S CASTLE !!!
    Dá uma passada lá tb!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Também adoroooooooooo esse blush! Eu tenho e não saio de casa sem passa-lo! ehehheheheh

    bjinxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não tenho esse blush, mas já testei o da minha prima e achei meio dificil de passar... acho que é falta de pratica, rs
    a cor do seu é liiinda!
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada linnda!
    Vamos trocar bastante experiências ainda!!
    Beijooos
    Marii
    http://marykayrevenda.blogspot.com

    ResponderExcluir