quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se joja: Delineadores!!!


O delineador é essencial para dar acabamento na produção sem contar que ele da todo um "up" na make!
Assim como as máscaras de cílios, os delineadores são indispensáveis e estão ganhando cada vez mais destaque. Eles podem ser usados tanto para looks básicos, como para produções glamurosas.
Porém, ainda existem muitas meninas assim como eu que tem muita dificuldade de usar o delineador.
Existem vários tipos de delineadores, o ideal é experimentar os vários tipos e ver qual é o mais ideal para você.

Tipos de delineadores

  1. Em gel: Uma opção para quem não gosta de delineadores líquidos é o delineador  em gel. A aplicação é mais fácil e o resultado é praticamente o mesmo. Para aplica-lo pode usar um pincel próprio para delinear ou até mesmo um chanfrado fino.
  2. (4) (5) Em caneta: Para aquelas que têm medo de não saber usar o delineador e estragar a maquiagem (eu) aposte nas canetas delineadoras. O formato diferenciado facilita a aplicação e é o mais indicado para as iniciantes. 
  3. Tradicional: Se você já for craque em delineadores, aposte no tradicional delineador líquido que da um efeito mais profissional no look. 
Delineadores coloridos

Se você gosta de inovar e levar um ar mais moderno às suas produções, opte pelos delineadores coloridos. São uma excelente opção de trazer mais cor aos olhos e podem ser combinados de várias formas, com máscaras e sombras. 
Os delineadores coloridos estão super em alta, aliais uns dos meus primeiros post foi sobre delineadores coloridos (ver aqui).

Seja qual for o modelo, o segredo de um delineador perfeito é o treino. 
Escolha o delineador ideal, e se joga!


Bjus
 
 

9 comentários:

  1. Gostei muito do post Ramoninha, fica bem linda a make com um delineado né. E nada como a prática pra delinear o olhar.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. adoroo delineadores
    estou louca pelo fluidline da MAC!

    estou seguindo seu blog
    quando puder passa lá

    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii as dicas!
    Amooo delineador, uso bastante!!!

    bjinxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo delineador!!! Dá toda a diferença!!
    Quero muito um em gel...bjim

    ResponderExcluir
  5. Adoro delineadores!!! Demorou MUITO tempo para conseguir um bom resultado, hoje em dia eu consigo tirar um traço legal :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  6. Amo muito deliniadores, são essenciais!
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou boa com o delineador ... huhu! Sempre faço o gatinho ;D


    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ja estou te seguindo!
    Qdo puder visite meu blog tbm =)


    Otimo FDS
    Beejo
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie, lembra de mim sou a menina do blog super moderna , euntão eu vim falar que estou amando seu blog muito bom e te parabènizar pelo trabalho incrilel que vem fasendo e vim te diser que todas minhas amigas e amigos estão te seguindo tambèm e estão e mandando um enorme beijo obrigado pelo carinho e conpreenção.
    Assinado Glenda

    ResponderExcluir