segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primer facial Koloss - Usei e aprovei


A um tempinho eu comprei o Primer da Koloss. Já tinha escutado falar muito bem dele então resolvi testá-lo.

Ele tem uma textura bem consistente e é super sequinho.

Ele rende muito, já usei bastante e esta praticamente inteiro. Tem um cheirinho agradável, bem suave.
Minha pele é bem oleosa e o primer cumpriu com seu papel, segurou a oleosidade por bastante tempo.
Ele disfarça bem os poros, mas cuidado na hora de aplicar, pois se não espalhar direito ou ficar concentrado da um efeito de pele esbranquiçada #isso aconteceu comigo na primeira vez que usei#. Então meninas espalhem bem o produto!

O preço vária de R$15,00 a R$20,00 #preço super bacana# em compensação aos outros primer que são bem mais caros.

Eu gostei muito do primer e com certeza comprarei de novo quando acabar #vai demorar#.
Em fim, fica a dica para quem quer um primer bem baratinho que funcione e de fácil acesso!

17 comentários:

  1. oieeee
    eu testei esse primer também , gostei bastante do resultado

    já estou te seguindo
    beijuss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mas estou louca pra esperimentar

    Obrigada pela visita ;) Beijos senguindo Ramoninha

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal saber de novo primer para pele oleosa, thanks for the tips ;)

    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia!
    O produto parece ser muito bom. Vou comprar um pra mim o/
    Obrigada por me seguir e adorei seu blog também e já estou seguindo
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Ah estou louca átraz desse primer por aqui em Campinas, não quero comprar em site pq tem frete, demora, mais caro...enfim...
    vc comprou em site ou loja?
    eu querooooooooooooooo
    rs
    beijos Ramoninha

    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu uso todo dia, aqui faz muito calor e acho que ele ajuda a segurar a maquiagem, sem contarque disfarça legal os poros..

    http://keikokanashiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Flor! tudo bom ?? bom estou atrás desse prime mas não acho perto da minha casa, reparei q vc é do Rio e gostaria de te perguntar onde comprou !!

    bjos !!!
    http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Retribuindo a visita.
    Ja estou te seguindo.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito experimentar...

    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ RAMONINHA
    OI AMEI SEU BLOG
    SEGUINDOOOO!
    AH O PRIMER DA KOLOSS É MUITO BOM
    BEIJO
    AH MEI BLOG É
    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eii, ainda nao testei mas estou tentada a comprar...rs.....obrigada pela visita, bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu usei também esse primer, mas com a minha pele ele não se deu muito bem, acabou ressecando a base, não sei...vou tentar usar denovo!
    Um beijão gatah..
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ouço falar tão bem dos produtos da koloss, pena que não acho por aqui. Fiquei super curiosa pelo primer, minha pele tbm é oleosa, deve ser bom pra mim....
    beijos flor, e obrigada pelo selinho!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conheço essa marca, mais pelo que eu ouço falar deve ser maravilhosa! Esse primer então deve ser ótimo...

    bjinxxxxxxxxx
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não vivo mais sem primer!! Mas esse ainda não conhecia! Vou experimentar!

    Sou fisioterapeuta e tenho um blog onde escrevo sobre beleza, saúde e qualidade de vida. Quando puder dá uma passadinha lá!

    Beijos
    Lu

    www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tbm tenho a pele suuper oleosa! vou ver si acho koloss aki, pois adorei o preço!
    tbm estou te seguindo flor, obrigada pela visita... beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi linda!
    Tbm amo esse primer!
    Foi o primeiro que comprei...
    Sem falar noprecinho super camarada né?!


    Bjokinhas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir