segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Avon Clearskin Professional – Testei e aprovei


Todas nós queremos uma pele lisinha sem cravos e espinhas. Quando a Avon lançou sua linha clearskin Professional prometendo pele sem acne em 3 dias logo pensei “vou comprar para experimentar”.
Não sou uma pessoa que tem a pele lotada de cravos e espinhas, mas de vez em quando aparece uma indesejada justamente naquele dia que você tem um evento importante.
Comprei a um tempo e usei até acabar para ter um resultado mais preciso (só tem um pouco do esfoliante).
Bom não acha que da para ficar com uma pele lisinha em apenas 3 dias, principalmente quem sofre muito com esse problema, porem o produto é muito bom e o uso regular realmente melhora a pele.
Eu gostei bastante e com certeza vou comprá-lo novamente.

O kit sai mais ou menos por uns R$45,00, mas tem a opção da versão miniatura que custa cerca de R$20,00 muito boa para levar em viagens.

São 3 passos bem rápidos para ter uma pele linda:


1° - Esfoliante facial de limpeza profunda (da uma sensação refrescante na pele)


2° Discos faciais tonificantes de limpeza profunda (os disquinhos vem bastante produto, uma dica é cortá-los ao meio. Eu fiz isso e deu super certo. Rendeu o dobro. Fica a dica para quem gosta de economizar).


3 ° Loção facial de tratamento cosmético – Eu particularmente adorei este loção. Ela hidratou minha pele sem deixá-la oleosa. Passei durante a noite e acordei com a pele sequinha.

A uma informação importante - o produto é indicado a partir de 18 anos.

2 comentários:

  1. Também usei este produto e achei muito bom, mas como vc disse não fiquei com a pele sem acne em três dias apenas, mas usando diariamente é ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É ótiimo mesmo aprovei demaiis, agora eu parei de usar pra poder testar outro produuto, mas eu amo essa linha!

    ResponderExcluir