segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Primeiro post, máscara para cílios Maybelline


Oi gente este é o meu primeiro post. Foi bem difícil decidir sobre o assunto que iria estrear o blog mas enfim, resolvi falar de um produtinho que comprei tem uns 20 dias e que eu estou adorando. Já tinha visto muitas meninas falando muito bem dele então resolvi testar.
É o THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS da Maybelline. Ele realmente me surpreendeu devido ao seu custo/benecício. O produto é excelente  e com um precinho  que é maraaaa!!! Ele dura o dia inteiro. O meu é na versão Waterproof (à prova d'água) e realmente só sai com demaquilante.
O meu eu comprei na Sacks e custou cerca de R$25,00 reais.
Produtinho BBB. Bom , bonito e barato. Nota 10!!!

Um comentário:

  1. Estou louca por um desse !
    mais precisa de um bom demaquilante

    ResponderExcluir