terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cabelos Fashion, sim!!!

Qual mulher não gosta de mudar o visual e acompanhar o que a de novo nas tendências das estações. Os cabelos não são diferentes. Neste verão os cortes femininos devem ser mais despojados e com bastante movimento.
Cabelos modernos e sensuais são características que prevalecem nas tendências de 2011.
O franjão também continua com tudo para todos os comprimentos de cabelos.

O corte de cabelo curto repicado nas pontas dá muita elegância e sensualidade para mulher.

Os cabelos longos também ganham um destaque especial neste verão.
O corte de cabelo repicado ou em camadas valoriza os cabelo longos, deixando-os glamoroso e com muita sensualidade.




Mas antes de radicalizar as madeixas consulte um cabeleireiro de sua confiança para ver se o corte combina com seu formato de rosto, para não se arrepender depois.

3 comentários:

  1. Amo cabelos repicados!!
    Super fashion, estou pensando em cortar o meu tb!
    Ameiii...

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo...acho lindo os ultimos cabelooosss
    o da giovana entaum...

    bjuus querida...me segue tbm

    ta rolando um mega sorteio viu.

    amuniz.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. nossa esse post ta otimo!!


    tenho o cabelo grandinho e ja to querendo da uma repaginada.. acho q cabelos curtos estao com td!!

    adoreiii..

    bjuss

    VISITEM: http://nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir