quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha: Kit de de 18 pincéis rosa


Olá meninas, Hoje vim falar um pouquinho do meu kit de 18 pincéis rosa que chegou para mim esta semana. Sei que já tem várias resenhas sobre este kit no you tube e nas "blogosferas" por ai, mas resolvi dar minha opinião também!
Quando chegou fiquei completamente apaixonada. Os pincéis vem esta embalagem rosa metálica, super linda!

São 18 lindos pincéis, de cerdas naturais. São quatro pincéis de face (contando o pincél vassourinha) e quatorze pincéis de olhos. Todos eles vem com um plástico protetor e os de face vem com aquela proteção para as cerdas.



1 pincél de pó
1 pincél de blush
1 pincél de blush ou base
1 vassourinha











Este pincél com com a potinha rosa, não é duo fiber, só parece. Ele lembra um píncel da prada, que eu também adoro! 
Eu gosto de usa-ló para passar blush em creme, fica um acabamento lindo!










O que eu mais gostei neste kit, além da qualidade é claro, foi que ele vem um pincél para côncavo. Este é um pincél mais difícil de se entrar. E neste kit vem um muito bom, e ele é bem grande também. Da para esfumar super bem.






Todos os pincés são super macios. Se você esta querendo pincéis lindos e de qualidade pode investir no kit de 18 pincéis rosa sem medo.


E ai gostaram do kit?
Bjusss
Não deixem de seguir e comentar ok? Participem do sorteio!!!

8 comentários:

  1. Noosaaa...Um kit de oincéis deste é tudo!
    Já está paricipando do sorteio lá no BLog?! Se não estiver participe! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindos!

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo esse kit de pincéis!!! Adorei o seu blog e já sou seguidora!!! Bjão

    Se tiver um tempinho da um aolhadinha no meu? ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Linda... eu quero muito esses pincéis, são tudo de bom =)

    bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/
    @FabyMarreiro

    ResponderExcluir
  5. Olá Ramoninha,
    Amei seu blog e já estou seguindo & visitando!
    Lindo seu estojo de pincéis,adorei suas postagens e o layout do seu Blog!
    Vou continuar por aqui,viu!
    BJinho

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eles são tudo,quero pra mim.
    beijos adoreiiiiiiii seu blog
    http://ludyvenancio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar um kit desses. Tomar que eu goste! ♥

    jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir