quarta-feira, 20 de abril de 2011

Testei: Banton Ultra Color Rich Cool Bliss

 Olá meninas, a um tempinho estava curiosa para experimentar os batons Ultra Color Rich Cool Bliss da Avon.
A coleção está dispovivel em cinco lindas cores, para agradar a todos os gostos. Desde do vinho super vibrante até o nude super lindo!


 
O batom Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.




Eu comprei o Nude, paguei R$ 15,00 na promoção. Eu simplismente amei. Ele da uma sensação geladinha ao passar, e tem um leve gostinho de hortelã. Ele hidrata bastante e desliza fácil nos lábios. 
Ele também possui FPS 15.









Ele fica bem clarinho nos lábios. Quase não aparece. Um batom bem legal para se usar  em makes mais elaborados nos olhos.
Recomento, adorei.
E vocês já usaram algum batom desta linha?
Bjuss
Não deixam de comentar e se increver! Participem do sorteio também!!! 

Breve novidades aqui no blog!!!!


6 comentários:

  1. Muito lindo esses batons mesmo né !?
    O meu tá pra chegar agora .
    To seguindo aqui linda !
    Me faz uma visitinha . =)

    Beijos linda!
    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    Eu amei essa nova coleção! Tb já garanti o meu!
    Adorei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Nude, Rosa e o Vinho e a sensação deixada nos lábios sao ótimassssssssssss

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica
    bom feriado
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hmm adorei a dica!! Em vc o nude ficou bem rosado, né?

    Estou te seguindo tbm!!
    Beijinhos
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas dos batons, principalmente o primeiro Rosa \o/

    Bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir