segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha formatura!!

Meninas, hoje não vou postar sobre makes, esmaltes ou produtinhos de beleza!!!

As minhas fotos da formatura chegaram e ficaram lindas!!!!
Pena que não da para colocar todas aqui, afinal são 220 fotos!

Fiquei muito feliz e resolvi compartilhar com vocês algumas fotinhas (fiz uma pequena montagem).



Espero que gostem
Bjussss

12 comentários:

  1. FIcou linda Ramoninha, é um ritual de passagem muito importante. Adorei as fotos. Parabéns.
    BEijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, orbigada pela visita que fizeste ao meu blog.
    Já estou te seguindo também...
    E adorei seu vestido e seu nome.^^
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    Deu saudade da época em que eu me formei, é uma delicia ne?
    Bjo
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu! Parabéns linda!
    Vc se destacou com esse vestido maravilhoso, estampado. A make tb ficou linda!
    Bjus e muito sucesso na sua carreira!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu que linda! PARABÉNX...


    Bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda demais! Parabéns!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, tbm já estou seguindo aqui.. volte sempre!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola ramoninha
    vc estava linda, uma diva!
    adorei sua visita
    ja estou te seguindo
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o vestido! To doida pra chegar a minha formatura logo, mas ainda demora um bucado!
    Obrigada pela visita! Tb te sigo! ;P
    Beijoss

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Adorei seu blog!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
    Ah, participa do SORTEIO!!!
    Espero você lá!!
    Beeijo

    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie flor!!!

    Parabéns pelo Blog e as fotos ficaram lindas! E sucesso nessa nova fase! ^^

    Obrigada por seguir o DiaD-ela e por nos visitar! Estou te seguindo tb!!!

    Bjokas ! =*
    http://www.diadela.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!
    Parabéns pela sua formatura!!!
    Adorei seu blog e já seguindo

    bjos

    ResponderExcluir