quarta-feira, 16 de março de 2011

212 Sexy - Carolina Herrera

Oi meninas a um tempinho eu comprei o 212 Sexy da Carolina Herrera para experimentar.e simplesmente amei. Ele tem um cheiro maravilhoso docinho sem ser enjoado e super sexy como o próprio nome já diz Comprei o de 30ml, pois como não conhecia a fragrância fiquei com medo de comprar um maior e não gostar. A embalagem de 30ml vem nesta embalagem lindinha, o único problema é que ela não fica em pé, você tem de deixá-lo dentro da caixinha.
Em fim o meu acabou a um tempinho e então eu resolvi comprar outro desta vez maior. Comprei o de 60ml.

A embalagem é linda vem dois vidrinhos de 30ml muito lindos. Esta embalagem é diferente da de 30ml. Aquela é somente um vidro de 30 este vem dividido em dois de 30ml cada. Um luxo só!
Comprei na Sacks, e custou R$ 277,90.
 Lindos né?
E vocês conhecem o perfume?
Bjussss

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por ele, já usei algum tempo..

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá,
    retribuindo a visita.
    seu blog é uma graça, estou te seguindo tamém.

    em relação ao perfume.
    Não gosto muito dos perfumes da Carolina Herrera.
    não sei porque eles não me agradam muito,mais eu acho que eu sou a unica.rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amooooo esse perfume..hehe, eu tenho a caneta de 10 ml que nao sai da minha bolsa!

    É um prfume 8 ou 80 né? ou amam ou odeiam..rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. uso esse perfume, é divino!!!!!! e essa embalagem é um tudo!!! só que paguei um precinho mais camarada: R$99,00 na argentina!

    ResponderExcluir
  5. Além de lindo é bom e muito gostoso!!

    Já estou seguindo flro, obrigada pela visita e coments.


    bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Guria!

    Eu amo esse perfume.. o fixador dele é muito bom.

    Beijo!

    Tbm estou te seguindo ;)

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir